segunda-feira, maio 06, 2013

Crónica de Segunda - Vamos todos dançar nus na rua!

 
Dedicada ao J.M.
 

Faz-me falta o mar para respirar, tenho dificuldade, na sua ausência, em compreender o limite que o céu deve traçar no horizonte. Devo ser eu que sou doida (doida, doida) e não entendo o mundo sem aquele pedaço de água indecisa, ora azul, ora verde, ora azul, ora verde, a marulhar no fundo de um ou outro, também indeciso e doido (doido, doido) pensamento.

Faz-me falta o mar ao fundo do meu por-de-sol quando no café as mesas se arrastam já e se arrastam os meus olhos pelos papeis – tanta tinta gasta, senhores, e a propósito de nada – somo agora melhores ou mais felizes? – se não fosse o mar ao fundo talvez eu ficasse assim mesmo parada e doida (doida, doida), à espera da onda de espuma e insensatez.

Faz-me falta o mar para lavar-me a solidão e o medo e o desejo. Tudo isto assim lavado a sal me parece menos mal. E, entretanto, se não acharmos o mar pelo caminho, ergamos então um copo loucura e – porque não? – vamos todos dançar nus na rua!

2 comentários:

Anónimo disse...

She hastened to_________ me that she intends to pay the bill,
and that is possibly the best way to figure out" what partnership is.

my blog post :: how to search engine optimization

Anónimo disse...

Its also the solution if you didnt like the Be patient suggestion above
and are looking for? Since these sites have hundreds
of similar products that entail near similar descriptions, search engines did this mechanically:
they put extra weight on tags until people gamed the
system and exact-phrase-match URL s until. Be assured that
I have significantly edited this hub to reflect changes in search
results. We knew the information wasn't going to come to an online writing site and they should be focusing on when it comes to marketing.

my web blog; optimize search engine marketing