sexta-feira, outubro 09, 2009

É agora, Porto!

Voto Elisa Ferreira, já o perceberam, não o escondi, antes pelo contrário.

Sinto-me na obrigação de explicar aos que seguem este blog que foi criado para ser “de poesia” a razão pela qual interrompi o seu intuito lírico para torná-lo uma espécie de palanque político. A razão é apenas uma: salvar o Porto, a minha cidade!
Não sou militante de nenhum partido, já votei em diferentes eleições em diferentes partidos, limito-me a seguir o meu próprio ideário. Não costumo manifestar-me tão abertamente e desta feita apenas o faço por duas razões muito importantes:

1. É uma absoluta necessidade fazer alguma coisa para tirar o Porto deste fosso em que se encontra, esta estagnação, esta definhação o que, já se percebeu, só se consegue afastando Rui Rio e a sua equipa e não vale a pena tentar eleger vereadores bem intencionados que rapidamente se transformam em muleta do “chefe”.

2. Acredito, de facto, com convicção verdadeira no projecto de Elisa Ferreira. Elisa Ferreira tem PROJECTO e este agrada-me
É, por isso, bem mais do que apenas afastar quem tanto mal tem feito a esta cidade mas é pôr em seu lugar quem tem um projecto sustentável, dinâmico e credível para fazer desta periferia de Gaia numa grande cidade, a segunda do país, capital do Noroeste Peninsular.
Obrigada Drª Elisa Ferreira, seja qual for o resultado final, pela forma digna como se bateu nesta campanha e a melhor sorte para si, que é o mesmo que dizer, a melhor sorte para nós Portuenses.

Aos meus leitores agradeço a paciência (e se votarem no Porto também agradecia que pensassem muito bem sobre tudo isto e dessem uma vista de olhos aos últimos posts). A poesia segue dentro de momentos.

1 comentário:

sombra_arredia disse...

E que façam o que ainda não foi feito
!!